Univeral Insurance and Associates

Entenda como funciona um Plano de Saude no Estados Unidos





Queridos amigos que procuram um plano de saude aqui no Estados Unidos, sei que pode ser uma questão um pouco complicada e dificíl entender todos os termos e como funciona cada plano neste país.  Venho por meio deste blog, dar algumas dicas que você deve ter em mente antes de começar sua pesquisa.

Digo sempre aos meus clientes que tem 5 coisas bem importantes para saber antes de escolher o plano que irá melhor cobrir suas necessidades e de sua família, o primeiro sendo:

PPO e HMO:  Estes são referentes a rede de convênio de cada companhia de seguro.  PPO tem uma rede maior de médicos e hospitais, onde você é livre para escolher o médico do seu desejo ou necessidade.  Com um plano PPO você nao precisa do *referral (ser encaminhado pelo clinico geral) ou seja, pode ir direto a um especialista.  Já com um HMO, você sempre terá um médico *primary (clinico geral) onde irá te atender inicialmente e então lhe encaminhar ao especialista.  PPO é sempre um valor maior mensal, pela liberdade de nao ter *referrals (ser encaminhado pelo clinico geral) e tambem uma rede maior de atendimento;  muitas vezes rede nacional.

Deductible ou Franquia: Quantia que o cliente e responsável.  Geralmente usado quando você é atendido no hospital ou tem que fazer um exame.

Co-Insurance ou Co-Seguro: Porcentagem do seguro que você ainda é responsável depois de ter usado sua franquia, e também algums outros exames.  Geralmente os planos oferecem um *co-insurance de 0%, 10%, 20% ou mais.  O melhor é sempre ficar com a porcentagem menor.

Maximum Out of Pocket ou Limite Máximo Anual: Este é o limite que você terá anualmente, com seus gastos anuais para cada pessoa ou família.  (não incluí o pagamento mensal)

Copay ou Co-pago: Quantia fixa paga toda vez que for atendido pelo seu médico, ou compra de remédios.

Estás são as informacoes mais básicas que você deve ter em mente entre outras, antes de procurar um plano de saúde aqui no Estados Unidos.  Claro é sempre recomendável que você procure um agente liçenciado de seguro que atua em seu estado, assim ele podera te ajudar com todas as opções que estão disponíveis a cada situacão individual.   Hoje com a procura maior de pessoas querendo uma vida nova neste país, é sempre indicado ter uma um agente que fala o seu idioma.

As regulacões e leis entre os planos de saúde tem ficado cada vez mais rigidos nos últimos anos, e estão constantemente mudando de ano em ano.  Por isto procurar a ajuda de um agente liçenciado na área de planos de saúde é umas das primeiras coisas a fazer quando pensar na mudanca para os Estados Unidos. 

Para aquelas pessoas recem chegadas no EUA, com vistos de Turista, Estudante, visto de Trabalho ou Investidor, 

preço é baseado nestes fatores: número de pessoas, idade, sexo, local onde vive, visto que possui para então deter

minar qual plano esta disponível a sua família.   

 

Nossa agência Universal Insurance & Associates, LLC atua em toda a Florida e Connecticut, estamos disponíveis em ajudar-lo com agentes licenciados mesmo que ainda esteja no Brasil.  Sabemos da necessidade que muitas famílias tem quando estão contemplando uma mudança, e quão importante é ter a proteção certa para você ou de toda sua família.  Trabalhamos com planos para todos os tipos de vistos que você venha ter, e várias companhias para melhor servir as necessidades de cada um.   Entre em contato!


Written by Paula M. Rosa

Share |


No Comments


Post a Comment
Name
Required
E-Mail
Required (Not Displayed)
Comment
Required


All comments are moderated and stripped of HTML.
Submission Validation
Required
CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Enter the Validation Code from above.
NOTICE: This blog and website are made available by the publisher for educational and informational purposes only. It is not be used as a substitute for competent insurance, legal, or tax advice from a licensed professional in your state. By using this blog site you understand that there is no broker client relationship between you and the blog and website publisher.
Blog Archive


View Mobile Version
Home PageContact UsAbout UsFacebook